COVID-19: Como estamos lidando com essa situação
Compartilhar



O Instituto Saber de Educação se compromete com as medidas de prevenção que o governo está implementando para a segurança da população. 


Suspendemos nossas aulas presenciais pelo tempo que for preciso para que não coloquemos nossos alunos em risco. Porém, não estamos deixando os nossos alunos de lado nesse período tão delicado; estamos disponibilizando aulas para que nossos alunos possam fazer do conforto de suas casas, por meio de uma plataforma online, em que terão acesso às mesmas aulas que faziam em sala de aula, além do mais, nossa equipe de professores continua totalmente disponível para quaisquer dúvidas. O acompanhamento com os alunos é nossa prioridade. É uma solução simples, mas que faz toda a diferença para nossos alunos que confiam em nosso trabalho. 


Estamos trabalhando o dobro para que toda essa situação seja o mais fácil possível para nossos clientes. A equipe está disposta e trabalha duro pelo bem-estar dos alunos. 


Prestem atenção nos sintomas e não vamos entrar em pânico! A pandemia irá ser controlada e poderemos voltar à nossa rotina. 


Se cuidem, tomem todos os cuidados para que possamos sair logo dessa situação e voltarmos às nossas atividades normalmente. Contem conosco!


É preciso Saber para Ser!


#VemParaoSaber


Faça um
curso grátis